Acamp C7S: Tradição, Diversão e Cooperativismo!

Em um ano especial, no qual o Colégio 7 de Setembro celebra seus 90 anos de história e excelência, nada melhor do que manter viva uma das experiências mais esperadas pelos nossos alunos: o Acamp7!

O acampamento mais tradicional da escola chega em 2025 cheio de novidades, em um novo espaço repleto de aventuras e emoção: o Sítio Batista. Serão dias inesquecíveis, marcados por muita diversão, aprendizado e espírito de equipe.

No Acamp7, os participantes vivenciam desafios, jogos cooperativos, atividades ao ar livre e dinâmicas que estimulam a amizade e o crescimento pessoal. Com uma programação planejada para garantir segurança, interatividade e momentos memoráveis, o Acamp7 2025 promete reforçar os laços de companheirismo entre os alunos, incentivando valores essenciais como respeito, liderança e solidariedade.

Prepare-se para uma experiência que ficará marcada na memória! O Acamp7 2025 está chegando para celebrar com muita energia os 90 anos do Colégio 7 de Setembro.

Junte-se a nós nessa aventura!

O LOCAL:

O sítio Batista localizado na estrada Batista, 320 – Paupina, Fortaleza – CE, 61760-000 além de ser um local aconchegante e agradável por natureza, possui infraestrutura com uma área de 10ha e dependências para 300 pessoas. Tudo equipado e pronto para uso. Sua estrutura é composta de:

• 2 campos de futebol e 1 de vôlei;
• 1 piscina semi-olímpica;
• 1 espaçoso anfiteatro;
• Área de lazer com playground;
• Cantina e refeitório;
• Espaço coberto com capacidade para 300 pessoas.

Leia mais: https://sitiobatista.webnode.page/

DATAS:

MÊSANODATASPRAZO MÁXIMO PARA PAGAMENTO
MARÇO8º e 9º ano28 a 30 de março15 de março
MAIO/JUNHO6º e 7º ano30 de maio a 01 de junho16 de maio
JUNHO5º ano06 a 08 de junho23 de maio
SETEMBRO4º ano19 a 21 de setembro30 de agosto
OUTUBRO2º e 3º ano17 a 19 de outubro30 de setembro

O QUE INCLUI:

·         Transporte em ônibus exclusivo para todas as atividades descritas no roteiro, da saída ao retorno na escola;

·         02 noites de hospedagem, em quartos coletivos com beliche e ventiladores;

·         Kit de bordo com itens de primeiros socorros (não-incluso medicamentos);

·         Pensão completa (café da manhã, almoço, jantar);

·         01 camiseta por aluno; 01 bonton por aluno;

·         Participação nas atividades pedagógicas descritas na proposta;

·         01 professores a cada 10 alunos;

·         01 Coordenador da escola por ônibus;

·         01 Coordenador SD para realização da logística do grupo;

·         Carro de Apoio durante as atividades;

·         Seguro-viagem – Emissão de seguro para todos os alunos e professores na GTA Assist;

EMBARQUE: (28/03/2025)

DESEMBARQUE: (30/03/2025)

REUNIÃO COM A FAMÍLIA: Nos reuniremos com as famílias dos inscritos na quarta-feira que antecede o evento. A coordenação do ACAMP7 enviará um informativo confirmando horário e local da reunião com as famílias dos acampantes.

INSCRIÇÃO, AUTORIZAÇÃO E PAGAMENTO:

Investimento: R$ 595,00 – em 6x sem juros R$ 99,16 ou 12x com juros R$ 67,49.

A inscrição e o pagamento deverão ser feitos pelo Portal do Responsável acessando o link: https://bit.ly/sd-portal-signup.

·         Passo 1 – No campo “Código da escola” Inserir o código conforme a sede do aluno: SEDE ALDEOTA: IC7SBS0119 – SEDE EUSÉBIO: IC7SEU5885     – SEDE CENTRO: IC7SCN3921

·         Passo 2 – Preencher todos os demais campos do formulário e clicar submeter

·         Passo 3 – Você receberá um e-mail do remetente “Portal Responsáveis” – clicar no botão “Realizar Acesso” para ser direcionado ao portal. *Checar caixa de Spam.

·         Passo 4 – Se esse for o seu primeiro acesso, você precisa analisar e aceitar o Termo de Uso e Proteção de Dados.

·         Passo 5 – Na página de acesso principal clicar no menu Dropdown e selecionar o dependente que participará da experiência:

·         Passo 06 – Na página do pedido você poderá conferir as informações da Viagem e finalizar a compra clicando no botão “Finalizar Compra”.

·         Passo 7 – Você será direcionado para a página de checkout transparente do Pagbank para concluir a compra por lá. Após você receberá um e-mail do Pagbank confirmando o pagamento.

As inscrições estão disponíveis a partir do dia 19/02/2025 e vão até o prazo indicado na tabela com as datas dos eventos ou até o preenchimento das vagas ofertadas. Não serão aceitas inscrições após o prazo estabelecido.

PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO – IMPORTANTE

Para pagamento em cartão de crédito é importante que as informações cadastradas no site sejam as mesmas do responsável financeiro, ou seja do proprietário do cartão.

OBSERVAÇÕES:

·         As faltas no dia da atividade não serão reembolsadas (exceto em casos de doença com apresentação de atestado médico).

·         Disponibilizaremos 180 vagas distribuídas entre as três sedes.

Acesse os informativos: https://drive.google.com/drive/folders/1_zVOAM5LV3LA2yED6QchEvlEotZ5Zv_s?usp=sharing

8º e 9º anos:

6º e 7º anos

5º ano

4º ano

2º e 3º anos

1º ano

MAIORES INFORMAÇÕES 4006.7999

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